Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-03-2012

Assassino chegou a entrar no carro de médica em Jaguariúna, diz polícia
Diretora da Saúde foi baleada no pescoço e no tórax. Polícia busca imagens para analisar se ela estava sendo seguida.
Assassino chegou a entrar no carro de médica em Jaguariúna, diz polícia
Foto: g1.globo.com

O delegado de Jaguariúna, Marcelo Adelino, disse que pelo menos um dos dois tiros que mataram a médica Ana Olívia Bentivoglio, na noite de segunda-feira (5), em Jaguariúna, foi disparado de dentro do carro da vítima. A polícia abriu inquérito para investigar a morte da médica, que era diretora assistente da Secretaria de Saúde de Jaguariúna.

Segundo o delegado, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Mirim, para onde o corpo da médica foi levado, revelaram sinais de que um dos tiros foi disparado de dentro do carro de Ana Olívia, quando ela estava em frente da casa de outra médica, no Jardim Elisa. Segundo as primeiras informações fornecidas pela polícia, ela foi baleada por um homem em uma moto. O criminoso teria feito três disparos pelo lado do passageiro e dois deles acertaram o pescoço e o tórax da vítima.

O delegado informou que trabalha com a hipótese de tentativa de roubo, mas não descarta outras possibilidades. Nesta terça-feira, a polícia Adelino disse que nesta terça-feira vai começar a ouvir testemunhas do crime e que o carro da vítima também vai passar por perícia.

A médica Ana Olívia Bentivoglio era servidora da Prefeitura de Jaguariúna há 16 anos. Segundo a assessoria da prefeitura, além de diretora de Assistência da Secretaria de Saúde de Jaguariúna desde 2009, a médica dirigia o pronto-socorro do Hospital Municipal desde junho de 2011.

Segundo o delegado, o corpo da médica será sepultado em Santo André, no ABC paulista.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir