Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 06-03-2012

Sérgio Reis tem quadro estável e sente dor, segundo hospital em BH
Cantor deve receber alta na quinta-feira (6), de acordo com amiga. Queda durante show causou contusão no ombro e fratura de duas costelas.
Sérgio Reis tem quadro estável e sente dor, segundo hospital em BH
Foto: g1.globo.com

O estado de saúde do cantor e compositor Sérgio Reis é estável, segundo boletim divulgado nesta terça-feira (6) pelo Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Ele sente dores por causa da queda sofrida durante um show no domingo (4), quando caiu do palco durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas. (Veja vídeo)

Segundo a equipe médica, Sérgio Reis está sob efeito de analgésico. Na queda, ele teve uma contusão no ombro direito e quebrou duas costelas. O cantor foi transferido da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto.

Nesta terça-feira (6), ele recebeu um arranjo de flores deixado por fã na portaria do hospital. Ao recolher a homenagem, uma amiga do cantor disse que ele está tranquilo e apenas sentindo dor. Segundo ela, a alta está prevista para esta quinta-feira (8).

A queda durante o show não foi causada por nenhum problema de saúde, conforme afirmou o médico Anselmo Dornas Moura. Ao explicar o acidente, Sergio Reis disse que pisou fora do palco quando se movimentou em direção ao público. No domingo (4), minutos após o acidente e ainda caído no chão, ele pediu o microfone à produção e conseguiu tranquilizar os fãs. "O gente, está tudo bem, eu escorreguei e estou com muita dor. Vou sair com a ambulância. É um pretexto para eu voltar no ano que vem para terminar Panela Velha e Pinga ni Mim", disse machucado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir