Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2012

Em MS, morador de rua que teve corpo queimado está em estado grave
No sábado (10), rapaz de 22 anos teve 49% do corpo queimado. Polícia Civil investiga se foi ato de vandalismo, vingança ou acidente.
Em MS, morador de rua que teve corpo queimado está em estado grave
Foto: g1.globo.com

O jovem de 22 anos que teve parte do corpo queimado na madrugada do sábado (10), permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital, o rapaz está internado na ala de queimados em estado grave, mas estável. Ele teve 49% do corpo queimado e as partes mais atingidas foram o abdômen e o tórax.

A primeira informação, divulgada pelo Corpo de Bombeiros, é que ele teve 40% do corpo queimado, mas a assessoria da Santa Casa retificou, ao divulgar o quadro clínico do rapaz.

De acordo com o titular da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, Divino Furtado Mendonça, a polícia investiga se foi uma ato de vandalismo, vingança ou até mesmo um acidente.

No sábado, a vítima disse aos bombeiros que foi amarrado em uma árvore antes que um grupo de pessoas ateasse fogo sobre o corpo dele. A perícia não encontrou a corda que teria sido usada para amarrá-lo.

No local foram encontrados outros objetos que passarão pela perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pela 2ª DP de Campo Grande.

Crime

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava próximo ao centro comunitário do bairro Morada Verde, quando o crime ocorreu. Ele relatou aos militares que mora na rua. Os bombeiros não identificaram o produto que teria sido utilizado para atear fogo no rapaz.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir