Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-03-2012

Concurso "Dança de Rua" vai dar prêmio de R$ 2 mil no ES
A disputa é promovida pelo ESTV 1ª edição, da TV Gazeta. Veja como participar do concurso.
Concurso
Foto: g1.globo.com

O ESTV 1ª Edição, da TV Gazeta, lança mais um novo concurso: Dança de Rua. O vencedor vai ganhar R$ 2 mil, em dinheiro, um clipe produzido especialmente para o portal G1-ES, além de reportagens especiais em programas da TV Gazeta. Qualquer pessoa, ou grupo, pode se inscrever.

É preciso preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo de um minuto mostrando a dança. O material deve ser entregue, em envelope fechado, com o título: Dança de Rua, na portaria principal da Rede Gazeta ou enviar pelos Correios para o endereço: rua Chafic Murad, 902, Monte Belo, Vitória, ES – Cep.: 29.053-315.

Além da ficha de inscrição, o envelope deve conter o Termo de Cessão de Imagem – Direitos Autorais devidamente preenchido, sem os quais a inscrição será invalidada. A ficha de inscrição e o termo de imagem estão disponíveis na recepção da Rede Gazeta. As inscrições vão até o dia 31 de março, data em que uma comissão julgada vai ser reunir para selecionar os 10 finalistas.

Em seguida, a população escolherá a melhor "Dança de Rua" em 5 (cinco) votações na Urna do ESTV e também por meio de uma enquete no G1.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir