Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-03-2012

Nota Social - Prefeitura Municipal de Marataízes
O prefeito de Marataízes, Dr. Jander recepcionando a dupla sertaneja Gino e Geno...
Nota Social - Prefeitura Municipal de Marataízes
Foto: Assessoria de Comunicação PMM


O Secretário de Turismo, Farley Pedrada, o vocalista da Banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, o Secretário de Cultura, Cléber Jr. Pereira Bento e sua esposa, Tatiane Leite.



A primeira dama de Marataízes, Sra. Heloísa Helena Campolina Vidal e o grupo do Centro de Convivência Renascer, participando da Caminhada pela Paz em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março.



O pescador Sérgio Moreira, Eraldo reprensentantes da Comissão de Festa, o Secretário de Cultura de Marataízes Cléber e o Padre Evaldo Praço Ferreira.



O prefeito de Marataízes, Dr. Jander recepcionando a dupla sertaneja Gino e Geno, umas das atrações nacionais de maior sucesso da 102ª Festa das Canoas



O prefeito de Marataízes, Dr. Jander, sua esposa a 1ª dama, Heloisa Helena Campolina Vidal e o Pare Evaldo Praça Ferreira no camarim da dupla sertaneja Gino e Geno, umas das atrações nacionais de maior sucesso da 102ª Festa das Canoas



O secretário de Turismo Farley Pedrada, o prefeito, Dr. Jander, a primeira dama, Heloisa Helena Campolina Vidal e sua irmã, Beatriz Campolina Lamas, no camarim com a banda Rosa de Saron, na quinta-feira (08).




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir