Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2012

Continua até 31 de maio o período de requerimento de isenção do IPTU em Itapemirim
Os contribuintes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de baixa renda, que possuem um só imóvel e servidores municipais, tem até o dia 31 de maio, para protocolar no prédio da Prefeitura o requerimento de isenção do imposto.
Continua até 31 de maio o período de requerimento de isenção do IPTU em Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Em Itapemirim, a campanha de IPTU 2012 está oferecendo vantagens principalmente aos contribuintes que fizerem a quitação em cota única. Até dia 30 de março, o desconto é de 25%; 30 de abril, desconto de 20%; 31 de maio, desconto de 15%; e até dia 29 de junho, 10% de desconto.

A Prefeita Municipal, Norma Ayub Alves, ressaltou que os recursos do IPTU serão utilizados em prol do desenvolvimento do município. "Este ano, esperamos arrecadar ainda mais, tendo em vista as diversas obras e ações que foram desenvolvidas, demonstrando à população que os recursos estão sendo aplicados dentro da legalidade e sempre visando o melhor para a população".

Quem não recebeu o carnê de IPTU em seu endereço ou quitar somente o imposto territorial deverá solicitar o boleto na Secretaria de Finanças – Departamento Imobiliário, na sede da Prefeitura Municipal. Mais informações pelo número de telefone: 3529-6351.





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir