Categoria Politica  Noticia Atualizada em 18-03-2012

Vereadora Responde Falsos Comentários
Para quem não sabe, não é o meu perfil usar máscara em meus posicionamentos ,uso de transparência total nos meus atos.
Vereadora Responde Falsos Comentários
Foto: José Rubens Brumana

Lamentável perceber que os incomodados com minha conduta em prol da população tentam descaradamente se pronunciar sem conhecimento de causa, apenas pensando em denegrir minha imagem com a população de Marataízes.

Para quem não sabe, não é o meu perfil usar máscara em meus posicionamentos ,uso de transparência total nos meus atos. Tomei conhecimento do que vinha ocorrendo por intermédio de amigos, e juro não ter me causado espanto, pois entendo mais uma vez, estar entrando em ação "o fogo amigo".

Quanto aos comentários alguns, infelizmente deixaram transparecer que foram redigidos por pessoas preocupadas com minhas investidas em fiscalizar o Poder Executivo, que é algo totalmente constitucional.

Desempenho meu mandato fiscalizando os recursos públicos e redigindo projetos de leis,muitos já sancionados,outros promulgados,portanto cumprindo à risca os direitos e deveres de uma vereadora.

Desconheço a fonte para tanta certeza em afirmarem que me pronunciei pedindo aumento para o Poder Legislativo Municipal. Tenho total consciência dos meus atos e as conseqüências de cada um.

Poderão até tentar me cercear em minhas atividades parlamentares, porém, jamais conseguirão distorcer a minha imagem para com a população, que há muito me conhece e sabe que não legislo em causa própria e sim para o povo que represento. Para aqueles que querem de fato conhecer a minha conduta como parlamentar, estou disponível em meu gabinete todos os dias úteis,em horário integral das 13:00 às 18:00.

IDA MARIA ZELTZER GAZZANI


    Fonte: A Autora
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir