Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2012

Marataízes recebe carreta do SENAC
Numa parceria inédita no Estado a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento fechou um convênio com o SENAC
Marataízes recebe carreta do SENAC
Foto: José Rubens Brumana

Numa parceria inédita no Estado a prefeitura de Marataízes através da secretaria de Trabalho e Desenvolvimento fechou um convênio com o SENAC com sede Vitória para a instalação de uma carreta equipada para cursos na área de estética e beleza que ficará disponível a partir de abril para a qualificação da população. Já foi assinado pelo prefeito Jander Nunes Vidal o protocolo de intenções onde o município se compromete em garantir a segurança, limpeza e viabilizar a estrutura logística para a aplicação dos inúmeros cursos. A carreta está sendo reformada em São Paulo e vem direto para o balneário. Os cursos ofertados serão de depilação, maquiagem, cabeleireiro e culinária. Outros 20 cursos na área de hotelaria, comércio e administração, já estão em andamento de conclusão de licitação. Serão disponibilizadas cerca de 600 vagas nos diversos segmentos oferecidos pelo SENAC.

Para o município a carreta que mede 16 metros e totalmente adaptada para cursos de estética e beleza vem sem ônus para o erário público.

Feliz com a conquista dessa parceria o prefeito Jander Nunes Vidal dimensiona a parceria com a importante instituição nacional. "Planejaremos e ofertaremos qualificação em diversos cursos oferecidos pelo SENAC que é reconhecida nesse segmento como a melhor do país. Quem ganha é a população de Marataízes." ressaltou o prefeito Jander.







    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir