Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-03-2012

Surfista Assassinado era querido por todos
o surfista era querido por muitos e as principais manifesta��es t�m sido feitas atrav�s das redes sociais, principalmente Facebook
Surfista Assassinado era querido por todos
Foto: Alessandro de Paula - Jornal A Tribuna

A morte brutal de Jos� Ramos da Silva J�nior, tamb�m conhecido como Black, causou grande repercuss�o na cidade de Marata�zes, o surfista era querido por muitos e as principais manifesta��es t�m sido feitas atrav�s das redes sociais, principalmente Facebook. A morte do jovem ocorreu na noite de ontem. Confira abaixo a mat�ria publicada no site Maratimba.com.

Aten��o n�o publicamos todas as fotos em respeito a fam�lia da vitima e por se tratar de fotos muito chocantes, contamos com a compreens�o de todos, obrigado!

Foi assassinado na noite de hoje (20) no Bairro Santa Rita 2 em Marata�zes Jos� Ramos da Silva J�nior, tamb�m conhecido como Black. Segundo informa��es de pessoas que moram no bairro o crime aconteceu por volta das 22h00.

Black como era conhecido tinha 26 anos e morava na Barra pr�ximo ao CAIC, durante muitos anos foi praticante de surfe e chegou a ganhar campeonatos regionais, os motivos da morte ainda est�o sob investiga��o, mas a pol�cia n�o descarta envolvimento com drogas ou at� mesmo o fato da v�tima ser testemunha em outro crime ocorrido em Itapemirim no ano de 2010, a per�cia da Pol�cia Civil chegou rapidamente ao local e as investiga��o sobre crime foram iniciadas.

Moradores disseram que ouviram 4 disparos muito r�pidos e seq�enciados, logo em seguida tamb�m ouviram um barulho de uma moto saindo em arrancada. "Eu pensei que fosse essas motos barulhentas que de vez em quando d�o uns pipocos, pois logo em seguida uma moto saiu correndo, n�o deu para ver nada eu estava assistindo televis�o e quando sa� de casa o rapaz j� estava ca�do no ch�o". Disse um morador que n�o quis se identificar.





Curiosos observando o trabalho da per�cia.



Na foto ao fundo o muro ao lado do local do crime.



Furos no muro pr�ximo ao local. Suspeita de terem sido feitas durante o crime.



Crime atraiu muitos curiosos.







    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir