Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-03-2012

Já se especula sobre saída de Felipe Massa da Ferrari
Sempre botam alguém no meu lugar, diz Massa sobre saída da Ferrari
Já se especula sobre saída de Felipe Massa da Ferrari
Foto: pauloveiga.wordpress.com

Felipe Massa disse nesta quinta-feira na Malásia que a corrida do último domingo, em Melbourne, foi possivelmente a pior que já fez na F-1. E ainda desmentiu boatos.

"Não vou nem dizer que foi uma das piores, se bobear foi a pior corrida da minha carreira. Eu simplesmente não conseguia guiar o carro", afirmou o ferrarista, que largou em 16º e não completou a prova depois de chocar-se com Bruno Senna na disputa pelo 13º lugar.

"Eu até fiz uma boa largada, ganhei muitas posições, mas depois de cinco voltas não tinha mais aderência nenhuma e todo mundo foi passando por cima de mim."

O brasileiro, que terá um novo chassi para este final de semana, disse que acha muito difícil que um desempenho tão ruim se repita.

"Meu carro será totalmente novo, com todas as peças novas, porque como não encontramos o problema específico, achamos melhor trocar tudo", explicou. "Honestamente, acho que agora vai ser muito difícil que isso se repita porque foi a primeira vez que guiei este carro e senti assim."

Sobre os rumores de que seria sacado da Ferrari, Massa disse estar acostumado.

"Toda vez é a mesma coisa. Até em 2008, quando fiz meu melhor campeonato, colocaram alguém no meu lugar", declarou o piloto, que não vence uma etapa desde aquele ano e nem mesmo sobe ao pódio desde 2010.



Fonte: 180graus.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir