Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 22-03-2012

Menino atropelado por trator pelo pai, em Limeira, deixa UTI de hospital
Garoto foi levado � enfermaria do Hospital das Cl�nicas (HC) da Unicamp. Pol�cia Civil instaurou inqu�rito na quarta-feira para investigar o acidente.
Menino atropelado por trator pelo pai, em Limeira, deixa UTI de hospital
Foto: g1.globo.com

O menino de 12 anos que ficou gravemente ferido ap�s ser atropelado pelo pr�prio pai com um trator no s�tio da fam�lia, na manh� de segunda-feira (19), em Limeira (SP), saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Cl�nicas (HC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) nesta quinta-feira (22). Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o menino foi levado para a enfermaria.

Na quarta-feira (21), a Pol�cia Civil de Limeira instaurou inqu�rito para investigar as causas do acidente. Na ocasi�o, o pai dirigia a m�quina e percebeu que o ve�culo parou repentinamente. Apenas quando desceu para ver o que havia ocorrido com o trator � que descobriu o filho preso na engrenagem. Ainda n�o se sabe o que ocasionou o atropelamento.

O Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia (Samu) foi chamado na hora do incidente, mas quando a equipe chegou, o pai j� tinha conseguido soltar o menino. Ele foi levado pelo helic�ptero �guia da PM para o HC da Unicamp, em Campinas (SP).



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir