Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-03-2012

Arma italiana é apreendida, no ES, com suspeitos de tráfico de drogas
Segundo policiais, pistola é fabricada para guerra. Na operação, menor de 16 anos foi apreendido vendendo pedras de crack.
Arma italiana é apreendida, no ES, com suspeitos de tráfico de drogas
Foto: g1.globo.com

Uma arma de fabricação italiana foi apreendida com dois jovens suspeitos de tráfico de drogas durante uma operação do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Militar em bairros considerados de alto risco em Cariacica, região da Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (21).

A arma estava com um rapaz de 18 anos, na bairro Rio Marinho. "O diferencial dessa pistola é que ela é fabricada para guerra e, normalmente, usada pelas Forças Armadas", afirmou o capital Cavatti.

Segundo a polícia, o jovem ainda disse que teria um prejuízo muito grande, pois tinha acabado de assumir o ponto. Com o rapaz, o GAO também encontrou papelotes de cocaína.

Um menor, de apenas 16 anos, foi apreendido vendendo pedras de crack no bairro Porto de Santana. Durante a operação, os policiais também encontraram uma moto, que foi roubada no último dia 19. O veículo estava com um casal que conseguiu fugir.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir