Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2012

Surfistas Homenageiam Black na Praia da Colônia
A emoção tomou conta de todos que estavam no local. A despedida realizada se espelhou no estilo havaiano,
Surfistas Homenageiam Black na Praia da Colônia
Foto: Andrei Costa Pereira

Surfistas de Marataízes e cidades vizinhas se reuniram na manhã de ontem na Praia da Colônia em Marataízes onde realizam cerimônia de despedida do surfista José Ramos da Silva Júnior carinhosamente chamado pelos de amigos de Black que foi assassinado na semana passada em Marataízes. A praia escolhida é a preferida dos surfistas e foi palco de muitas vitórias do talentoso Black.

A emoção tomou conta de todos que estavam no local. A despedida realizada se espelhou no estilo havaiano, onde as cinzas dos surfistas são jogadas ao mar, não foi este o caso aqui, mas a homenagem foi muito bonita.

Entre os participantes do evento todos foram unânimes em destacar a qualidade profissional do atleta dentro do mar. "Era um surfista que eu admirava quando estava dentro dagua tinha, sempre aquele estilo despojado e pra frente, mas era boa pessoa, agora ficará apenas a saudade e na memória dos seus amigos", disse Andrei Pereira.

A polícia Civil continua investigando o crime e pede que a população colabore enviando informações para o serviço 181 da Polícia Civil, a ligação é gratuita e você não precisa se identificar.








































    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir