Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-03-2012

Prefeito de Marataízes na Posse de Chamoun no TCES
Estiveram presentes na cerimônia de posse do mais novo Conselheiro do TCES, Rodrigo Chamoun, o Secretário de Cultura Professor Cléber e o Prefeito de Marataízes Jander Vidal
Prefeito de Marataízes na Posse de Chamoun no TCES
Jander Vidal, Rodrigo Chamoun e Professor Cléber

Numa tarde muito movimentada em Vitória estavam presentes para a cerimônia de posse do mais novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCES), Rodrigo Chamoun, o Secretário de Cultura, Professor Cléber e o Prefeito de Marataízes Jander Nunes Vidal. A cerimônia aconteceu na tarde de ontem (27) na sede do Tribunal de Contas em Vitória.

Estiveram presentes diversas autoridades políticas do Estado e de estados vizinhos, também se fizeram presentes o atual Governador Renato Casagrande (PSB) e o Ex Paulo Hartung. Compondo o plenário do TCES desde a sessão da última quinta-feira, o ex-deputado Rodrigo Chamoun foi oficialmente apresentado como conselheiro na tarde de ontem em uma cerimônia que contou com discurso longo e emocionado do mais novo integrante do Tribunal.

Conforme manda o ritual, a solenidade foi conduzida pelo presidente da Corte, Carlos Ranna, e contou com uma fala do governador Renato Casagrande (PSB). O ex-deputado foi empossado administrativamente na última terça-feira, na vaga aberta com a aposentadoria de Umberto Messias, em fevereiro deste ano.


PSDB juntinho com o PSB na posse de Rodrigo Chamoun na posse de Chamoun no TCES.



Dr. Jander e seu antigo mestre na época de cursinhos em Minas Gerais, encontro emocionou os dois em Vitória.



Renato Casagrande como sempre brincalhão e pontual em seus pronunciamentos.



Paulo Hartung e Élcio Alvares, ambos ex-governadores do Espírito Santo



O presidente da Assembléia Legislativa e o Desembargador Pedro Valls Feu Rosa, responsável pelo corte do 13º salário dos vereadores de Marataízes




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir