Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-03-2012

Material despenca de prédio em obras e atinge casa em Ribeirão Preto, SP
Queda foi na terça-feira (27), no quintal da casa de uma farmacêutica. Vítima registrou boletim de ocorrência contra construtora.
Material despenca de prédio em obras e atinge casa em Ribeirão Preto, SP
Foto: g1.globo.com

Parte de um prédio em obras no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto (SP), despencou dentro do quintal da casa da farmacêutica Luciana Martins Provinziano. O pedaço de madeira com pregos quebrou uma janela de vidro da residência. Ninguém se feriu.

A vítima disse à reportagem do Jornal da EPTV que a tela de proteção para quedas somente foi colocada depois do ocorrido, na última terça-feira (27).
A queda de objetos da construção, segundo ela, é constante há dois meses. A preocupação maior é em relação aos três filhos.

"Vivemos de uma maneira que temos que ficar presos dentro de casa", afirmou. A farmacêutica registrou um boletim de ocorrência contra a construtora Habiarte, solicitando medidas preventivas durante a obra.

A empresa informou, em nota, que os danos materiais na residência da moradora serão pagos e a demora na instalação da tela de proteção se deveu ao atraso da entrega do produto.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir