Categoria Politica  Noticia Atualizada em 03-04-2012

PSC DE ITAPEMIRIM AFIRMA: NADA ESTÁ DECIDIDO!
O PSC - Partido Social Cristão, de Itapemirim reuniu-se com várias lideranças Partidárias nesse início de ano.
PSC DE ITAPEMIRIM AFIRMA: NADA ESTÁ DECIDIDO!

Segundo o membro do PSC, Pr. Josué Batista, o objetivo da reunião foi o de esclarecer alguns pontos referentes ao andamento e alinhamento de alguns Partidos no Município.

O Presidente do partido Rubens Gomes, garante que não há nada definido, mas que o PSC tem conversado com 8 siglas de importância, e que uma 9ª está se aproximando. "Com esta base pretendemos lançar uma terceira via em Itapemirim. Queremos contribuir com o processo eleitoral no sentido de garantir boas possibilidades de escolha à população, que não pode ter como ponto de partida uma campanha polarizada, isto é, ver-se forçada a escolher entre dois grupos". Finaliza Rubinho.

Ainda segundo Rubens, grandes surpresas estão por vir. Os Pré-candidatos estão unidos, e o capital político do grupo está crescendo, em qualidade e em quantidade.

Um dos Presidentes dos Partidos que compõem o grupo, o Senhor Plínio Leal, do PHS, afirma: "Teremos um grupo que poderá proporcionar à Itapemirim uma Administração limpa e sem negociatas. O grupo, ou melhor o Bloco Partidário, é quem decidirá o nome que irá concorrer à vaga do Executivo. Há vários nomes apresentados, e na hora certa nós os apresentaremos à sociedade. Além disso, amigo Gedson, durante o processo de coalisão novos nomes poderão emergir para somar. Estamos preparados! Mas ratifico a fala do amigo Rubinho, não estamos fechados com nenhum grupo externo! Queremos nos unir, estamos trabalhando numa composição que nos diferencie dos demais!" Finaliza Plínio Leal.

Não só o PSC, mas o bloco político está pronto para fazer história em Itapemirim. A tendência para o futuro, no que se refere à atual situação política em Itapemirim, que já é bastante diferenciada de Marataízes, é de crescer e se desenvolver ainda mais, com muita qualidade.

O cordial Pastor Josué Batista afirma que o posicionamento do Diretório Municipal, vai de encontro ao posicionamento da Executiva Estadual, liderada por Francisco de Assis Portela Milfont, e mais, afirma que nenhum dos Partidos do bloco apresenta tendências de submissão, a nenhum outro partido "As conversas são entre iguais. Seremos parceiros dos nossos parceiros. Os espaços serão ocupados à medida que os diálogos forem caminhando.

Todos somos 100% Itapemirim. Imaginamos um Itapemirim construído por Itapemirinenses. Penso que temos capacidade técnica e política para tocar a partir desse ponto. Temos em nosso bloco pessoas competentes para ocupar o Executivo, o Legislativo e as várias Secretarias do Governo Municipal" Concluiu Josué.

Percebe-se que é exatamente neste sentido que a pré-campanha está sendo conduzida, muita união, com discursos alinhados e com grande fundamento técnico e político.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Gedson Alves    |      Imprimir