Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 05-04-2012

Roberto Carlos apresenta imagens em 3D de seu show em Jerusalém
No próximo dia 10, show sairá em CD duplo, em DVD e no iTunes. Trechos em 3D mostrados nesta terça em SP vão estar na versão blu-ray.
Roberto Carlos apresenta imagens em 3D de seu show em Jerusalém
Foto: g1.globo.com

A apresentação que Roberto Carlos fez em Jerusalém, em setembro do ano passado, será lançada em DVD, CD duplo e em formato digital no próximo dia 10. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (3), durante a exibição de alguns trechos do espetáculo gravados em 3D — eles integram um blu-ray cuja data de lançamento não está definida.

O evento aconteceu num cinema de São Paulo e teve convidados como a apresentadora Hebe Camargo, o cantor Daniel, as cantoras Zizi e Luiza Possi, integrantes da banda Fresno e Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, dentre outros.

O cantor participou da sessão e, na saída, recebeu homenagens da sua gravadora, a Sony Music, e da Globo Marcas, parceiras na realização do espetáculo. Durante alguns minutos, ele posou para fotos e atendeu a imprensa.

Perguntado pelo G1 sobre o próximo disco de inéditas — que, segundo seu empresário dissera pouco antes, está previsto para dezembro —, o cantor comentou: "Não sei se consigo fazer um disco [de canções inéditas] tão rápido". Questionado ainda se entrará em estúdio para gravação do material após o encerramento de sua turnê internacional, que começa já em abril, o cantor preferiu não responder.

As imagens exibidas no cinema, em três dimensões, fazem parte somente da edição especial em blu-ray. Ao contrário das versões em CD e em DVD, esta última não tem dia certo para chegar às lojas. A narração do princípio da sessão falava que o material estará à venda "em breve".



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir