Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-04-2012

Como o rio que leva seu nome...
Marataízes pode se considerar um município de ponta em alguns segmentos comerciais destacando os supermercadista e panificação.
Como o rio que leva seu nome...
Foto: José Rubens Brumana

Existem empreendedores que batalham por um lugar de destaque no concorrido mercado local. Um jovem empresário vem se mostrando como um desbravador num segmento fundamental para o progresso e desenvolvimento não só de Marataízes como região a informática e internet. Falo do jovem empresário Jordão Jamariquelli, que do alto dos seus 25 anos e a oito começou nesse ramo tecnológico e está fazendo a diferença em Marataízes. Sua trajetória foi igual a tantos outros que começam pelo pouca idade existem e a já conhecida indagação pertinente. Não vociferou. Trabalhou, estudou e investiu com sofreguidão.
Jordão serve de exemplo para jovens canalizarem suas forças e desejos por águas e correntezas não fatídicas. Como o rio que leva seu nome e batizou Jesus o seu batismo foi bendito. A sociedade aplaudiu. Caminhou nesse universo financeiro com a astúcia de um veterano. Cercou-se de uma equipe jovem destacando Gilmar Santana e Felipe Campos para o suporte técnico fundamental nesse ramo. Gera dezenas de empregos diretos e teve a idéia de juntar num só local todos os segmentos da informática e ainda instrumentos musicais de qualidade.
Jordão tem a minha admiração e de muitos que amam Marataízes. Continue nesse tocante e boa sorte.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir