Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 09-04-2012

Jovem atingida por bala perdida morre enquanto tomava açaí na Serra ES
Crime aconteceu na noite de sábado (7), em Serra Sede. Alvo era um rapaz de 26 anos, que foi atingido por dois tiros e morreu.
Jovem atingida por bala perdida morre enquanto tomava açaí na Serra ES
Foto: g1.globo.com

Uma jovem de 20 anos foi atingida por uma bala perdida e morreu enquanto tomava açaí com o namorado em uma praça de Serra Sede, na Grande Vitória, na noite do último sábado (7). O alvo era um rapaz de 26 anos, que também morreu baleado.

Segundo a polícia, o homem chegou com a esposa e sentou na mesma mesa em que a jovem estava com o namorado. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles atirou, fugindo em seguida. O homem alvo dos criminosos morreu na hora. A jovem foi atingida pela bala perdida no abdômen e chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Próximo ao local do crime há uma câmera de videomonitoramento que registrou a ação dos suspeitos. As imagens estão em poder da polícia para investigação. A jovem foi velada na manhã desta segunda-feira (9) por parentes e amigos na igreja em que frequentava no bairro São Marcos I, na Serra.

De acordo com o pai, Gildasio de Oliveira, o sofrimento poderia ter sido menor se não houvesse demora para a liberação do corpo no Departamento Médico Legal (DML). "Saímos de lá quatro da tarde. É uma falta de respeito", declarou. Segundo a Polícia Civil, não houve demora do DML e o prazo foi considerado normal para um fim de semana com feriado.

Insegurança

Comerciantes reclamaram que a segurança no local do crime não é suficiente. Mas, segundo a Polícia Militar, viaturas durante 24 horas, bicicletas e policiais a pé fazem a segurança no bairro. A população pode entrar em contato com a 4ª Companhia do 6ª Batalhão pelo telefone 3251-5482, ou denunciar pelo Disque Denúncia, 181.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir