Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2012

Inscrições abertas para Eleição dos Conselheiros Tutelares de Itapemirim
Estão abertas as inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Itapemirim. Os interessados têm até o próximo dia 23 de abril para se inscreverem.
Inscrições abertas para Eleição dos Conselheiros Tutelares de Itapemirim
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Para concorrer, os interessadores devem procurar o CREAS (Centro Especializado de Assistência Social), situada na Rua Jerônimo Monteiro, n.º 248, Vila de Itapemirim, de segunda a sexta, das 08 horas às 17 horas. A eleição será no dia 03 de junho.

A função do conselheiro tutelar é fiscalizar o cumprimento dos direitos previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Os candidatos devem atender aos seguintes critérios: residir há mais de dois anos no município; ter ensino médio completo; ter idade igual ou superior a 21 anos; comprovada aptidão para trato com criança, comprovada pela apresentação de atestado médico especialista; entre outros.

Os candidatos deverão preencher requerimento de inscrição (Anexo 3) dirigido ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itapemirim, juntamente com as cópias autenticadas ou acompanhadas do original dos seguintes documentos:

• Uma foto 3X4

• CPF

• Identidade ou carteira de trabalho

• Comprovante de residência (superior a dois anos)

Confira o edital completo e os anexos no link abaixo:

http://www.itapemirim.es.gov.br/

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir