Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-04-2012

Roubou a moto na boa e ainda levou 10 Reais pra gasolina
Ladr�o bom de papo passa a conversa na v�tima e leva sua moto com direito a R$ 10,00 para gasolina
Roubou a moto na boa e ainda levou 10 Reais pra gasolina
Foto: www.maratimba.com

Foi preso na manh� de hoje (11) Ludyello Dias Gomes, 20 anos e desocupado. O delinquente � acusado de praticar v�rios furtos de motos no Sul do Estado e confessou tr�s furtos para a pol�cia.

Ladr�o usava bom papo para enganar as v�timas e aplicou o golpe de uma maneira no m�nimo inusitada. Abusando sempre da falta de mal�cia das pessoas, no dia 31 de mar�o Ludyello abordou um motociclista S.B.B de 37 anos em Campo Acima - Itapemirim dizendo que seu carro estava numa rua ao lado sem gasolina e tinha que levar dois port�es para Marata�zes, pediu ajuda a vitima que empestou a moto e ainda deu R$ 10,00 para comprar a gasolina.

O lar�pio sumiu com a moto e a vitima quando se deu conta do golpe foi prestar queixa na delegacia de Itapemirim. Passados 11 dias o ladr�o estava novamente em Campo Acima e foi reconhecido pelo cunhado da v�tima que rapidamente alertou S.B.B sobre a presen�a de Ludyello, rapidamente os dois foram ao local e retiraram as chaves da moto, amarraram o ladr�o numa �rvore e acionaram a Pol�cia Militar que o entregou ao delegado de pol�cia de Itapemirim.

Aos policiais militares o ladr�o havia relatado que seria usu�rio de drogas e a moto roubada havia sido trocada por 5 pedras de Crack em Cachoeiro e a moto que foi apreendida uma YBR, placa MRB 8200 foi furtada em Cachoeiro para voltar para Itapemirim. A moto e um chassi tamb�m roubado est�o � disposi��o do propriet�rio no dep�sito da Guardare em Itapemirim.

O delegado de Itapemirim Fabr�cio Chartone alerta aos populares para que desconfiem da presen�a de estranhos te abordando nas ruas e nunca d�em a estranhos as chaves de seus ve�culos ou objetos pessoais.





















    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir