Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2012

Protesto por ônibus interdita trecho da BR-101 em Cariacica
Manifestação começou por volta das 6h30 e durou menos de uma hora. Maioria dos moradores do bairro não concordou com o protesto.
Protesto por ônibus interdita trecho da BR-101 em Cariacica
Foto: g1.globo.com

Um trecho da BR-101, conhecido como Rodovia do Contorno, foi fechado por um pequeno grupo de moradores do bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (13). Menos de 10 manifestantes reclamavam do serviço do Sistema Transcol na região. O protesto durou aproximadamente 30 minutos e foi encerrado por outros moradores da comunidade insatisfeitos com a manifestação, que provocou um congestionamento de 5 km, no sentido Cariacica-Serra.

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb) informou que não há registros de reclamações para o local e nem conseguiu identificar problemas nas linhas que passam pela Rodovia do Contorno. A orientação da empresa é que os moradores entre em contato com a Ceturb para fazer as reivindicações. Para isso, basta ligar para o número (27) 3232-4588 ou protocolar uma solicitação e agendar uma reunião para tentar resolver o problema.

A Polícia Militar esteve no local, mas não interferiu no protesto.



Segundo polícia, foram cinco quilômetros de engarrafamento no local




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir