Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-04-2012

Nota oficial Prefeitura de Anchieta
A Prefeitura Municipal de Anchieta vem esclarecer o real motivo da visita da Pol�cia Federal (PF) em suas depend�ncias na manh� desta quinta feira (19/04).
Nota oficial Prefeitura de Anchieta

A PF deflagrou na manh� de hoje uma grande opera��o em determinado munic�pio do Sul do Estado. Nesta opera��o foram levantadas, entre outras, informa��es sobre uma empresa chamada Matrix, respons�vel pela venda de lousas digitais para v�rias prefeituras do Brasil.

Ocorre que o munic�pio de Anchieta realizou, recentemente, a compra de lousas digitais desta empresa. Por esse motivo, uma viatura da Pol�cia Federal veio a Anchieta buscar informa��es sobre o processo que originou essa contrata��o. N�o houve interrup��o dos trabalhos internos por parte dos funcion�rios e o atendimento ao p�blico n�o foi prejudicado, vez que ele ocorre de 11h �s 17h.

Na verdade, a empresa Matrix � a investigada e as prefeituras que mant�m contrato com ela dever�o prestar informa��es.

A Prefeitura de Anchieta esclarece ainda que, suas licita��es obedecem rigorosamente aos ditames da lei e, desta forma, est� � disposi��o para ajudar a Pol�cia Federal ou qualquer outro �rg�o no que for preciso para dizimar quaisquer d�vidas.

Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir