Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-04-2012

Câmera flagra motociclista atirando contra a própria mulher
Motociclista foi preso em flagrante por policiais na cidade de Várzea Grande. Suspeito também fez disparos contra policiais, conforme apontam imagens.
Câmera flagra motociclista atirando contra a própria mulher
Foto: g1.globo.com

Imagens do circuito interno de segurança de uma loja de carros mostram o momento exato em que um homem de 35 anos faz disparos de arma de fogo contra a própria mulher, na Avenida Alzira Santana, uma das mais movimentadas do centro da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A cena de violência, à luz do dia, aconteceu no dia 30 de março. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, conforme informações da polícia.

As câmeras flagraram inicialmente o casal em uma moto que trafegava pela rua. Mas logo em seguida, a mulher pula da garupa da motocicleta, joga o capacete no chão e sai correndo em direção a uma loja de carros. Por outro ângulo, o homem é flagrado portando uma arma de fogo na mão e disparando tiros contra a esposa.

Em um carro que seguia logo atrás da moto, conforme apontam as imagens, estavam dois policiais que saem correndo atrás do motociclista. O suspeito chega a atirar inclusive contra um policial, que cai no chão. Em seguida, o suspeito entra na loja, joga a arma para cima e é preso pelos policiais no local. Na semana passada, a polícia informou que também registrou outra briga envolvendo o casal, só que desta vez na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir