Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2012

Moradores interditam via após morte de pedreiro atropelado em Franca, SP
Vítima atravessava uma avenida quando foi atingida por motociclista. Pessoas colocaram fogo em móveis, objetos e madeiras no meio da pista.
Moradores interditam via após morte de pedreiro atropelado em Franca, SP
Foto: g1.globo.com

Um grupo de moradores do bairro Vila Gosuen, em Franca (SP), fez um protesto após a morte de um pedreiro de 44 anos, atropelado por um motociclista de 20 anos na Avenida Doutor Willian Azzus, na noite de quinta-feira (19).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima atravessava a pista quando foi atingida e morreu na hora. O motociclista foi encaminhado à Santa Casa, onde permanece internado em observação.

Em entrevista ao Bom Dia Cidade, o irmão do pedreiro, Carlitos José dos Santos, disse que algumas pessoas informaram que o motociclista estava em alta velocidade quando atingiu seu parente. "Infelizmente, aqui precisa de um semáforo ou uma lombada", pede.

Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram com o acidente e colocaram objetos, móveis e pedaços de madeira no meio da pista e, depois, os incendiaram, interditando a via.

Os bombeiros precisaram apagar o fogo e a Polícia Militar foi chamada para liberar o trânsito e conter o tumulto. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir