Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2012

Ladrões explodem caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro
Incidente foi em Matinhos, litoral do Paraná, na madrugada desta sexta (20). "Eles estão fazendo a festa aqui", reclama comerciante sobre insegurança.
Ladrões explodem caixa eletrônico, mas não conseguem levar dinheiro
Foto: g1.globo.com

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta-feira (20) em matinhos, litoral do Paraná. O incidente foi em uma agência que fica na praia de Caiobá, por volta das 3h, e foi realizado com dinamites.

De acordo com o delegado Messias Antonio da Rosa, a gaveta onde o dinheiro fica armazenado ficou intacta, de forma que os ladrões fugiram sem conseguir subtrair valores. "Aparentemente, de acordo com câmeras do local, eles estavam no mínimo em três pessoas, mas acreditamos que poderia haver mais na área que a câmera não pegava", disse ao G1.

A Polícia Civil investiga agora a origem quadrilha, e busca imagens de outros locais onde o grupo pode ter passado. "A gente acredita que é um pessoal de Santa Catarina que tem vindo para cá, um pessoal que é costumeiro a fazer esse tipo de assalto", afirmou.

Este é o terceiro caso de ataque a caixas eletrônicos no município nos últimos meses, das outras vezes foram utilizados maçaricos para abrir os terminais. A proprietária de uma farmácia próxima ao caixa eletrônico, Kelen Tessmann, reclama da insegurança. "Está um caos mesmo, as pessoas estão com medo porque é todo dia isso, eles estão fazendo a festa aqui. Os policiais não têm culpa, os coitados tentam fazer o serviço deles", reclamou.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir