Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-04-2012

PM prende suspeito em hotel de Cuiabá com 33kg de droga em mala
Suspeito de 22 anos foi entregue para a Polícia Civil. Jovem disse ter saído de Campo Grande (MS).
PM prende suspeito em hotel de Cuiabá com 33kg de droga em mala
Foto: g1.globo.com

Trinta e três quilos de maconha foram apreendidos na tarde deste domingo (22) em Cuiabá pela Polícia Militar. O entorpecente estava com um jovem de 22 anos e a droga foi encontrada dentro de uma mala. De acordo com a PM, uma denúncia anônima alertou para a presença de um homem portando drogas. O suspeito estava hospedado em um hotel no bairro Alvorada, proximidades da rodoviária da capital, como explicou o aspirante PM Lucas Maciel.

"Chegamos ao hotel e o suspeito estava em um quarto. Já a droga em uma mala. Ele contou que veio de Campo Grande (MS) e que ficaria pouco tempo em Cuiabá", declarou o policial, ao G1. Conforme Maciel, o suspeito não informou onde seria entregue o entorpecente, mas relatou que seguiria viagem para a cidade de Porto Velho, capital de Rondônia.

Pelo transporte, receberia um montante ainda desconhecido. "Ele só fala que receberia o dinheiro", pontuou ainda o aspirante da Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto na capital, onde fica a disposição da Polícia Civil. De acordo com a PM, o jovem pode ser autuado por tráfico de drogas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir