Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2012

Jovens Universitários são encontrados Mortos na Bahia
Polícia da Bahia encontra carro com as mesmas características do usado pelos jovens desaparecidos.
Jovens Universitários são encontrados Mortos na Bahia
Foto: Divulgação

Polícia da Bahia encontra carro com as mesmas características do usado pelos jovens desaparecidos.

A polícia militar da Bahia informou, na noite desta terça-feira, que o carro dos cinco jovens que estavam desaparecidos desde sexta-feira foi encontrado dentro do Rio Mucuri.

A placa do carro que estava no rio é a mesma do veículo Fiat Punto que estava desaparecido, de acordo com o tenente. O local fica a dois quilômetros da divisa dos Estados do Espírito Santo e da Bahia. A perícia e os bombeiros estão se dirigindo ao local.

Entenda o caso

Cinco jovens que seguiam do Nordeste do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino, segundo familiares. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do estado às 19h.

Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão estavam em um carro prata dirigido por André, modelo Punto, e iam para Prado comemorar o aniversário da mãe de Izadora. A irmã de Rosaflor, Luísa Chacon, disse ao G1 que os pais saíram de Vitória com destino a São Mateus para ajudarem nas buscas. "Minha irmã faz faculdade lá. Está sendo muito difícil", conta.
Titulo: Jovens Desaparecidos são encontrados na Bahia

Fonte: CBN Vitória
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir