Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 30-04-2012

Gusttavo Lima leva "Tchê tcherere tchê tchê" às paradas europeias
Sertanejo está bem colocado em rankings da Bélgica, Suíça e Luxemburgo. Hit composto por bancário baiano tenta repetir sucesso de "Ai se eu te pego".
Gusttavo Lima leva
Foto: Divulgação

Balada (Tchê tcherere tchê tchê)", música gravada pelo sertanejo Gusttavo Lima, está bem cotada entre as músicas mais baixadas no iTunes na Europa.

Em parada divulgada no sábado (28), o cantor aparece em primeiro lugar na Bélgica; na terceira posição em Luxemburgo; e em sexto lugar na Suíça. O bom desempenho lembra o começo do sucesso internacional de "Ai se eu te pego", de Michel Teló.

Em entrevista ao G1, em novembro do ano passado, Gusttavo disse que não gostava de "Tchê tcherere tchê tchê" e teve que ser convencido para gravar a música.

"Balada", como muitos dos hits da atual fase pop dos artistas sertanejos, foi composta e gravada primeiro no nordeste, em outros ritmos, antes de ganhar o país na voz de Gusttavo Lima. O bancário baiano Cássio Sampaio é o autor do sucesso. Quando foi criada, em 2010, a canção tinha como alvo a banda de axé Jammil.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir