Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-05-2012

Marataízes terá Estádio de Futebol
O Ginásio Municipal, um grande sonho de muitos munícipes, está em construção atrás da Prefeitura Municipal de Marataízes
Marataízes terá Estádio de Futebol
Foto: Assessoria de Comunicação de Marataízes

O esporte em Marataízes nunca esteve tão em alta como nos últimos anos. Há investimentos por todos os bairros do município, através da construção de quadras poliesportivas, tanto na sede quanto no interior. O Ginásio Municipal, um grande sonho de muitos munícipes, está em construção atrás da Prefeitura, há projetos na área de incentivo para as crianças, jovens e adultos e em breve muitos nomes como o do atleta do vôlei de praia, Fábio de Jesus Magalhães, medalhista olímpico, que a partir do mês de abril passou a ser patrocinado pela Prefeitura, despontaram na cidade.

Em Nova Canaã uma obra que vem chamando a atenção é grandiosa. A Prefeitura Municipal de Marataízes por meio do Programa Esporte para Todos da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, contempla a comunidade com a construção do Estádio de Futebol de Marataízes. Um investimento feito com recursos próprios na ordem de R$ 439 mil reais, e conta com uma estrutura de primeira, com alambrados, vestiários distintos para juízes e jogadores, arquibancadas cobertas, iluminação noturna, área de lazer e lanchonete.

Investir em esporte é investir na vida
A prática de esportes beneficia diretamente toda a sociedade em diversos aspectos, melhorando a qualidade de vida, reduzindo a probabilidade de doenças, além de contribui para a formação física e psíquica do ser humano. O esporte, ainda, proporciona momentos de lazer, interatividade, trabalhando no ser humano os conceitos básicos de cidadania, além de apontar para o jovem o caminho para uma vida saudável, longe da criminalidade, da violência e do consumo de drogas.

"A Prefeitura de Marataízes está agindo da forma certa, beneficiando todo o município com investimentos em diversas áreas, inclusive na esportiva, segundo o Prefeito, Dr. Jander, cerca de 70% da nossa arrecadação vem do interior e nada mais justo reconhecer a importância dessas localidades levando obras como a do Estádio de Futebol. Fico muito orgulhoso em poder presenciar esse constante crescimento esportivo para Marataízes" destaca o Secretário de Esporte, Farley dos Santos Pedrada



































Assessoria de Comunicação de Marataízes
Gleice Campos (28) 8814-3442
E-mail: [email protected]
Site Oficial: www.marataizes.es.gov.br
Facebook: Marataízes Espírito Santo
Blog: www.prefeiturademarataizes.blogspot.com


    Fonte: Assessoria de Comunicação de Marataízes
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes    |      Imprimir