Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-05-2012

Músico denuncia Pastor por agressão em Marataízes
O cantor Sertanejo Universitário Luís Carlos Ferreira Martins, conhecido como FLESH MARTINS de Marataízes, denunciou na Polícia Civil de Cachoeiro, o Coordenador do Centro de Recuperação “Restituindo Sonhos”.
Músico denuncia Pastor por agressão em Marataízes
Foto: Divulgação

O cantor Sertanejo Universitário Luís Carlos Ferreira Martins, conhecido como FLESH MARTINS de Marataízes, denunciou na Polícia Civil de Cachoeiro, o Coordenador do Centro de Recuperação "Restituindo Sonhos", localizado em Jacarandá. Segundo o cantor ele foi agredido com socos e pontapés por internos da instituição a mando de Vicente Gomes da Silva, conhecido em Marataízes como pastor Vicente.

Segundo o cantor o motivo seria ciúmes, pois ele era ex-namorado de Tatiana Ribeiro, que atualmente namorava com Vicente, porém na ultima sexta-feira teria terminado o namoro com o pastor Vicente, que por sua vez ficou aborrecido e foi conversar com Luis Carlos. O cantor mostrou a ele várias mensagens no celular enviadas por Tatiana dizendo que ainda gostar dele.

Já na noite do ultimo sábado dia (28) Carlos estava acompanhado de um sobrinho em uma festa gospel em Jacarandá, próximo a Clínica de Recuperação, quando, segundo ele, recebeu uma informação que era par ir embora porque um grupo da Clínica do Pastor Vicente iria agredi-lo. Segundo Carlos ele não acreditou, já que Vicente era pastor, e poucos minutos depois ele foi atacado por vários internos com socos e pontapés o derrubando no chão.

O cantor saiu com várias lesões na boca e no maxilar onde teve que ser submetido a exames no Serviço Médico Legal de Cachoeiro. Todos os envolvidos foram identificados pela PM de Marataízes, e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cachoeiro. O caso será acompanhado pela Policia Civil daquela região.









    Fonte: Ronaldo Indio Brasil
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir