Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-05-2012

Assalto a banco termina em tiroteio e deixa dois policiais feridos no RS
Um dos policiais baleados foi transferido para atendimento em Porto Alegre. Brigada Militar informou que criminosos n�o conseguiram entrar na ag�ncia.
Assalto a banco termina em tiroteio e deixa dois policiais feridos no RS
Foto: g1.globo.com

Uma tentativa de assalto a uma ag�ncia banc�ria acabou em tiroteio e deixou dois policiais feridos na manh� desta quinta-feira no Centro do munic�pio de Parob�, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul. Uma das v�timas, em estado mais grave, foi transferida para o Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. O outro foi encaminhado para um hospital da cidade e passa bem.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os homens atacaram a ag�ncia do Banco do Brasil por volta das 9h, mas n�o tiveram tempo para invadir o local. Eles foram surpreendidos pela BM e trocaram tiros em frente � ag�ncia. Os assaltantes fugiram em um Vectra de cor prata. Depois, abandonaram o ve�culo e seguiram a fuga em uma caminhonete, onde mais quatro homens os esperavam.

O ataque frustrado mobiliza a BM da regi�o que realiza cerco aos criminosos em pelo menos tr�s munic�pios pr�ximos. O Comando Rodovi�rio da Brigada Militar tamb�m foi acionado.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir