Categoria Politica  Noticia Atualizada em 04-05-2012

PV lança a pré candidatura de Rudinho em Marataízes
Várias lideranças vieram dar seu apoio ao candidato verde Rudinho, que lançou sua pré candidatura nesta quinta (03)
PV lança a pré candidatura de Rudinho em Marataízes

Aconteceu nesse quinta-feira com a presença de importantes lideranças como a presidenta Estadual do PV Cidinéia Fontana, o ex-prefeito Ananias Francisco Vieira, o vereador pedetista Cafundé, o vereador Cezinha, a presidenta do PR em Marataízes Dilza Marvila representando a irmão a vice-prefeita Dilcéia Marvila Ruan Henriques presidente do PC do B, presidente da Cooperativa de Plantadores de Cana de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy Gilberto Fernandes entre outras lideranças que vieram dar seu apoio ao candidato verde.

Em seu discurso Rudinho se lembrou de sua candidatura em 2010 ao Legislativo Estadual e que já planejado sua vinda ao Executivo municipal em 2012. "No meio do caminho o prefeito municipal jander Nunes Vidal, sendo ele, convidou para secretaria de Obras e posterior candidatura de vice em sua chapa." Abri mão de meus afazeres para me dedicar de corpo e alma numa secretaria que estava desacreditada. Colocamos uma nova cara. "Dinamizamos com a fundamental ajuda dos desacreditados servidores da obra", assegurou que a população pode sentir a mudança drástica que aconteceu na infraestrutura de Marataízes.

"Tenho um caminho político a seguir queria fazer uma história política com o Doutor Jander mas infelizmente o grupo político do prefeito não quis assim. Me sinto traído, alijado de um processo que ajudei a construir" ressalta .

"Enfatiza que deseja sair na rua de cabeça erguida com um projeto politico para alavancar o balneário." Marataízes é a porta de entrada do desenvolvimento do sul do Estado temos a melhor infraestrutura da região e vamos progredir com a participação de empresários, trabalhadores e lideranças política que quer melhor para nossa terra", sentenciou Rudinho












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir