Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2012

Prefeito visita curso de montador de andaime
O curso de montador de andaime recebeu a ilustre visita do Prefeito Jander Nunes Vidal
Prefeito visita curso de montador de andaime

O prefeito municipal de Marataízes Jander Nunes Vidal foi até a Escola de Ensino Fundamental e Médio Domingos José Martins para uma visita aos alunos do curso de montador de andaime metálico tubular que fazem aulas pratica no pátio do educandário.

O professor Rodrigo Alves informou que naquele momento os alunos estavam aprendendo a montar uma arquibancada e que esse tipo de curso é o primeiro ministrado pelo SENAI com sede em Cachoeiro do Itapemirim. O professor explicou ainda que esse curso levou 160 horas e estão aptos para trabalharem tanto na terra como no mar ( off shore).

O prefeito Jander perguntou qual seria o curso complementar a esse pois a prefeitura não só oferta um curso como também toda a qualificação subsequente para uma melhor preparação ao mercado de trabalho. Todos os alunos pediram o curso de salvatagem e HUET o que foi logo garantido pelo Chefe do Executivo local.

A diretora do educandário Heloisa Valli Bittencourt convidou o prefeito para conhecer a sala de multimídia que está tendo o teto ornamentado com gesso e onde os alunos fazem aula pratica de gesseiro. Argumentou que todo o material enviado do SENAI não será o bastante para o rebaixamento. O prefeito de imediato pediu ao instrutor Rodrigo que faça a metragem e envie para ele que tendo da lei vai providenciar o restante do material para finalização da obra. "A escola é parceira cedendo o local para aulas e nada mais justo ajudar para tornar essa sala de multimídia a mais bonita e confortável possível" disse jander.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir