Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2012

Entrega de mais sete moradias populares nesta terça, 08
Nesta terça-feira (08), sete famílias de Anchieta terão o sonho da casa própria realizado.
Entrega de mais sete moradias populares nesta terça, 08
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Anchieta, por meio do Programa de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá entregar, a partir das 16h, sete novas moradias populares mobiliadas nas comunidades de Emboacica, Cedro e Limeira.

Cada casa, além dos quartos, possuem sala, cozinha, banheiro e área de lavanderia na parte externa. Os móveis que as famílias recebem são mesas com cadeiras, sofá, camas de solteiro e casal com colchões, geladeira, armário de cozinha, guarda-roupa e fogão.

A Prefeitura pretende entregar até o final deste ano mais de 150 moradias populares – casas e apartamentos –, beneficiando moradores da cidade, litoral e interior. Até o momento foram entregues cerca de 20 casas.

Para o prefeito Edival Petri, a entrega dos imóveis é o início de um futuro ainda mais promissor para essas famílias. "Enquanto governo, nosso sentimento é dever cumprido. Estamos realizando o sonho de novas famílias e preocupados com a qualidade de vida dos nossos munícipes. Procuramos atender com muito carinho às famílias que necessitam de um novo lar", disse.






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir