Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 08-05-2012

Inauguração da Unidade Hospitalar Materno Infantil
Bom que se saiba que na Prefeitura de Itapemirim temos o desprendimento de olhar global o município, porém com a visão local da necessidade da nossa gente.
Inauguração da Unidade Hospitalar Materno Infantil
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

Estamos conscientes de que temos a obrigação de realizar grandes obras as quais mudarão o perfil da nossa terra, porém com sustentabilidade.

Sabemos que a preparação e reestruturação do município para receber a grande demanda que já está acontecendo nessa região é imprescindível.

Nos preocupamos desde a logística, até a sua infraestrutura. 100 Km de asfalto, nova ponte com capacidade para absorver o transporte terrestre que ligará os empreendimentos que estão vindo do mar (plataformas, portos e nossa pesca muito representativa a nível nacional), 300 casas populares, Distrito Industrial.

Tudo isto não seria suficiente se não voltássemos nossa atenção ao atendimento do ser humano em suas principal necessidade: SAUDE PÚBLICA.

Dessa forma construímos o HOSPITAL MENINO JESUS em parceria com o Governo do Estado, estamos convidando V.Sa e toda família para inaugurar aquela Unidade Hospitalar Materno Infantil, no próximo sábado, dia 12, às 10horas. É outro grande avanço do nosso município e dos municípios vizinhos que também serão atendidos.

Está prevista as seguintes presenças:

Governador do Estado Renato Casagrande, que também assinará autorização da Concorrência Pública para continuidade das obras do Cais dos Pescadores em Itaipava, bem como o engordamento da praia.

O Deputado Estadual Theodorico de Assis Ferraço – Presidente da Assembleia Legislativa, o ex-governador Paulo Hartung, o Senador Ricardo Ferraço, que muito contribuíram para a realização dessa obra.

Prefeitos, Vereadores e você que comporá nossa gama de autoridades, tendo em vista que o nosso munícipe é nossa principal força de trabalho (que sustenta a vontade de desenvolver e a ternura de trazer ao mundo um bebê).

A partir dessa data cada cidadão que aqui nascer já encontrará um novo tempo e virá ao mundo com todo atendimento digno consolidando uma nova fase da Saúde Pública de Itapemirim e Região.

"As mães receberão tratamento especial no Hospital Menino Jesus, terão inclusive condução para ter acesso ao seu pré-natal. São avanços que realmente mudam nossa visão de futuro e nossa forma de pensar o presente com mais dignidade e transparência. Aguardo sua presença para vivenciarmos juntos àquele momento", frisou a Prefeita Norma Ayub Alves.
















    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir