Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 09-05-2012

A tradição Gaucha aposta na culinária Japonesa para agradar Capixabas e turistas em Marataízes
Há mais de 30 anos encantando e servindo a moradores e turistas de Marataízes, o restaurante TROPEIRO GAUCHO vem inovando no paladar.
A tradição Gaucha aposta na culinária Japonesa para agradar Capixabas e turistas em Marataízes
Cesar Guisolfi, Lucimara Guisolfi e o filho mais velho

Como o próprio nome do estabelecimento sugere, a especialidade da casa é o bom e tradicional churrasco gaúcho acompanhado de um excelente e diversificado Buffet self service, porém, algumas noites de quinta têm sido bem diferentes, a empresária Lucimara Guisolfi e seu marido Cesar Guisolfi estão dedicando a principio uma Quinta-Feira por mês para a apreciação e degustação da exótica culinária Japonesa, o dia tem sido recebido pelos clientes mais assíduos com celebração e a data previamente agendada é tratada como um grande evento, o Sushimam Cesar Guisolfi tem se desdobrado para atender aos pedidos.

"Estamos muito felizes com o resultado do Sushi e Sashimi aqui em Marataizes, o Cesar prepara tudo com muito amor e dedicação, e não poderia ser diferente, pois a manipulação dos pratos exige muita atenção e zelo, tudo tem que estar super fresco, e nem bem abrimos a casa e os pratos montados vão desaparecendo rapidamente." (Lucimara Guisolfi)

Lucimara e Cesar Guisofi estão na gestão do TROPEIRO GAÚCHO desde 1994 e são responsáveis pela parte noturna do estabelecimento que conta com música ao vivo todas as sextas e sábados, sempre com uma atração regional diferente, tornando o programa familiar ainda mais agradável e harmonizando alimentação com cultura em um ambiente sofisticado. A casa funciona durante o dia oferecendo um maravilhoso Buffet na hora do almoço, point muito concorrido por empresários, turistas e famílias em busca de uma excelente refeição e a já conhecida qualidade no atendimento e simpatia dispensada pela Sra. Marilene Martinelle e o Sr. Narciso Martinelle, responsáveis pela gestão diurna do TROPEIRO GAÚCHO.

A próxima quinta com Sushi já tem data, é no inicio de junho, no dia 07 feriado de Corpus Christi, quem conhece e gosta da culinária japonesa já tem endereço e compromisso certo, quem ainda não experimentou tem a oportunidade de degustar e vislumbrar a beleza dos pratos montados por Cesar Guisolfi. Namastê.














Cesar Guisolfi, Lucimara Guisolfi, amiga e Gisele Martinelle filha da Sra Marilene Martinelle



Marilene Martinelle se preparando para receber seus clientes para o almoço



Marcelo e Fafa - uma das atrações regionais presentes regularmente na casa













    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Marcello Messias    |      Imprimir