Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2012

Mulher com sinais de embriaguez e sem carteira atropela ciclista, no ES
"Acho que a pessoa tem que aprender a andar de bicicleta", disse. PM disse que ela tem a carteira suspensa por j� ter sido flagrada b�bada.
Mulher com sinais de embriaguez e sem carteira atropela ciclista, no ES
Foto: g1.globo.com

"A �nica coisa que eu sei � que um homem de bicicleta entrou embaixo do meu carro", disse uma mulher que atropelou um ciclista, de 66 anos, na noite desta quarta-feira (9) no bairro Ilha do Pr�ncipe, em Vit�ria. A condutora, Adeir de Jesus, que j� tem a carteira de habilita��o suspensa h� mais de um ano por ter sido flagrada pela pol�cia dirigindo sob o efeito de �lcool, apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do baf�metro e culpou o ciclista, um vendedor de peixe, pelo o ocorrido. O homem foi socorrido e levado para um hospital da regi�o.

A mulher teve dificuldades para explicar a situa��o. "A �nica coisa que eu sei � que um homem de bicicleta entrou embaixo do meu carro. Acho que a pessoa tem que aprender a andar de bicicleta. Uma pessoa civilizada tem que saber andar no tr�nsito", argumentou Adeir de Jesus. Ela foi encaminhada para o Departamento de Pol�cia Judici�ria (DPJ) de Vit�ria.

O soldado Arante, da Pol�cia Militar, explicou que antes de atropelar o vendedor de peixe, a mulher subiu na cal�ada da via e depois tentou fugir. "Ela trafegava no sentido Vila Velha e, na curva, perdeu o controle, subiu em cima da cal�ada e chocou-se contra o poste. Na tentativa de dar r� para sair do local, ela bateu no ciclista. Ele caiu e ficou embaixo do ve�culo. Pedestres viram e conseguiram segur�-la at� a nossa chegada, porque ela tentou fugir", contou.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir