Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2012

Quarteirões são isolados no centro de Ribeirão após vazamento de gás
Eixo de ferro se soltou e rompeu compartimento de caminhão. Risco inicial de explosão, segundo bombeiros, foi controlado.
Quarteirões são isolados no centro de Ribeirão após vazamento de gás
Bombeiros interditaram ruas de Ribeirão, SP, após vazamento

Pelo menos quatro quarteirões foram interditados no Centro de Ribeirão Preto (SP) após um vazamento de gás na manhã desta sexta-feira (11). Um forte cheiro tomou conta do local, que ficou isolado para o tráfego de veículos, segundo apuração do G1.

O vazamento aconteceu enquanto um caminhão abastecia um prédio residencial entre as ruas Campos Salles e Amador Bueno. Um eixo de ferro que compõe o veículo se rompeu e atingiu parte do tanque de onde o gás é liberado.

Das 9h30 às 11h30, os bombeiros, com quatro viaturas, ficaram no local até esgotar o gás do tanque com água, de acordo com informações do capitão Rodrigo Araújo ao G1. O risco inicial de explosão fo controlado, segundo Araújo.

A Transerp – empresa que gerencia o trânsito da cidade – está no local e vai liberar o tráfego após a remoção do caminhão. Enquanto isso, apenas moradores das intermediações, , que foram também orientados a permanecer em casa, podem circular a pé.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir