Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 15-05-2012

Cris Lopes deixa UTI no RS e hospital descarta perda de movimentos
Modelo foi transferida para quarto da Santa Casa no final da manh�. Segundo boletim, ela passar� por cirurgia na face at� a pr�xima segunda.
Cris Lopes deixa UTI no RS e hospital descarta perda de movimentos
Foto: g1.globo.com

A modelo Cris Lopes, a ga�cha participante do reality show Casa Bonita, do canal Multishow, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital S�o Jos�, do Complexo Santa Casa de Miseric�rdia, em Porto Alegre e foi transferida no final da manh� desta ter�a-feira (15) para um quarto, informa a assessoria de imprensa do hospital. Segundo a Santa Casa, ela n�o corre mais risco de perder movimentos dos membros e at� a pr�xima segunda-feira, dia 21, passar� por cirurgia cr�nio-maxilo-facial, para corrigir fraturas na face.

Cris sofreu um acidente no �ltimo s�bado (12), quando trafegava de moto em Cap�o da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela foi internada no Hospital Santa Luzia, na mesma cidade. A pedido do pai, foi transferida em uma ambul�ncia para Porto Alegre, chegando � capital ga�cha por volta das 18h30 de segunda-feira (14). A Santa Casa j� havia informado que ela deixaria a UTI em boletim m�dico divulgado �s 8h desta ter�a.

Segundo a Santa Casa, ap�s a realiza��o de avalia��es m�dicas e exames de diagn�stico por imagem, foram constatadas fraturas na coluna cervical, coluna tor�cica e nos ossos da face. O quadro de sa�de da modelo � est�vel.

O acidente

Na madrugada de s�bado (12), Cris Lopes trafegava de moto pela Avenida Paraguass�, em Cap�o da Canoa, quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em uma lixeira de concreto. Em seu perfil no Facebook, a modelo disse que teve a frente cortada por uma bicicleta. Ela mora no Rio de Janeiro, mas estava na cidade do Litoral Norte do Rio Grande do Sul para visitar a fam�lia.

Adeus � fama

Al�m de ser modelo, Cris Lopes ganhou notoriedade ao participar do reality show "Casa Bonita", do canal pago Multishow. Para o pai Jos� Gilmar da Silva, a fama da filha, no entanto, j� n�o importa mais. "Foi um acidente muito grave. Estamos olhando mais para esse lado, e precisamos esquecer o resto. Ela acabou ficando famosa, mas tudo isso ficou para tr�s agora", declarou Silva ainda antes da transfer�ncia � capital ga�cha.






Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir