Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2012

Recém-casada, americana é achada morta em banheira ainda com vestido
Estrella Carrera, 26 anos, foi achada esfaqueada dois dias após cerimônia. Mulher ainda usava vestido de noiva; polícia diz que crime não foi aleatório.
Recém-casada, americana é achada morta em banheira ainda com vestido
Foto: g1.globo.com

Uma mulher recém-casada foi encontrada morta em Burbank, que faz parte do condado de Los Angeles, no último domingo (13), dois dias depois de seu casamento e ainda usando seu vestido de noiva. O corpo de Estrella Carrera, de 26 anos, foi achado esfaqueado dentro de uma banheira vazia.

Carrera foi achada depois de familiares darem por sua falta quando ela não apareceu para buscar os dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2, segundo a TV local KTLA.

A mulher e seu marido, que é pai do menino de 2 anos, estavam em uma relação conturbada havia 3 anos, segundo uma prima da vítima. A polícia ainda investiga o caso e o homem não foi acusado até o momento, por isso seu nome não foi divulgado.

As autoridades seguem nas investigações, mas já afirmam que não parece se tratar de um crime aleatório e que moradores do bairro não estão em perigo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir