Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-05-2012

Quadrilha é presa ao comemorar aniversário, na Grande Aracaju
Bando é suspeito de comandar tráfico de drogas na região. Quatro pessoas ainda estão foragidas.
Quadrilha é presa ao comemorar aniversário, na Grande Aracaju
Foto: g1.globo.com

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil apresentou, no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres, suspeitos de integrarem uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas e crimes de assaltos e homicídios, na região Sul do Estado e Vale do Cotinguiba, em Sergipe.

O grupo foi pego na noite da última sexta-feira no momento em que comemoravam aniversário de um dos integrantes da quadrilha. "Eles comemoravam o aniversário de um deles em um local conhecido como Ilha Vela do Navio, na Barra dos Coqueiros. Inclusive festejavam com tiros. Realizamos um sobrevoo com GTA na área e assim que o barco em que eles estavam atracou, fizemos as prisões", explica o delegado, Everton Santos.

Com o bando forma apreendidos armas, drogas, eletrônicos, dinheiro entre outros. "Foram apreendidos vários papelotes de cocaína uma grande quantia em dinheiro além de aparelhos celulares balança de precisão, armas, munições, facas e documentos de identidade".

As investigações continuam, pois quatro pessoas estão foragidas. "A quadrilha na verdade é composta por 12 pessoas. Ainda faltamos prender mais 4 pessoas que conseguiram escapar no momento das prisões".


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir