Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-05-2012

Vídeo de Itapemirim é o mais assistido do MCA
A contagem de cada exibição é feita somente se o internauta assistir ao vídeo completo
Vídeo de Itapemirim é o mais assistido do MCA
Foto: Reprodução

O vídeo Barão de Itapemirim... Redescobrindo a História que fala sobre a história de Itapemirim, produzido por alunos para apresentação na Mostra Capixaba de Audiovisual, ultrapassou 3.000 acessos. O vídeo de Itapemirim é o mais acessado entre todos os postados por Mostras Audio Visuais. O vídeo na verdade já está publicado há mais de 8 meses, porém com a exposição no site Maratimba.com conseguiu em apenas 15 dias ultrapassar 2550 acessos, uma bela marca para um vídeo que ultrapassa 10 minutos de exibição. A contagem de cada exibição é feita somente se o internauta assistir ao vídeo completo.

Outros site que também incorporaram o vídeo não conseguiram chegar a 50 exibições em 3 meses de exibição, o Maratimba exibiu 50 vezes mais em apenas 15 dias, isso mostra o quanto o site é acessado e o conteúdo oferecido aos internautas realmente é lido e assistido. O diretor do site Adriano Costa Pereira ressalta que o trabalho do site é feito com muita determinação e espera aumentar a média diária de acessos que hoje gira em torno de 10.000 acessos diários.

O excelente vídeo conta com importantes relatos dos historiadores Roberto Mezher e Luciano Retore Moreno e vale a pena conferir.




"Sempre tive a convicção de que estava no caminho certo ao apostar no site, ainda em 2003 quando a internet ainda engatinhava, eu e mais dois amigos decidimos criar o Maratimba, nesses nove anos de existência tivemos muitos erros e muitos acertos, O Besaleel e Alessandro seguiram outros caminho e eu decidi continuar e acredito ter feito uma boa escolha. 2012 tem sido o ano do Maratimba e com as novas parcerias da Rádio Litorânea, Revista Vip Sul e Windx Banner TV vamos ampliar nossa área de atuação", disse Adriano.


Perceba que o vídeo não fica em local destacado na parte superior do site, isso mostra que todo o conteúdo do site é visualizado pelos internautas.



O seis primeiros são domínios ligados ao Grupo Maratimba.com





    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir