Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 18-05-2012

Após cirurgia, Cris Lopes passa bem e deve ter alta no fim de semana
De acordo com o hospital, modelo poderá ser liberada até domingo (20). Depois de receber alta, Cris deve ficar mais 20 dias em recuperação.
Após cirurgia, Cris Lopes passa bem e deve ter alta no fim de semana
Foto: g1.globo.com

A modelo gaúcha Cris Lopes, que se envolveu em um grave acidente de moto na semana passada em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, deve ter alta neste fim de semana. A informação é do Hospital São José, no complexo hospitalar da Santa Casa, onde ela está internada, em Porto Alegre. A ex-integrante do reality show "Casa Bonita", do Multishow, passou por uma uma cirurgia nesta quarta-feira (16) para corrigir fraturas no rosto e se recupera bem.

"Estou bem melhor agora. Estão me mudando de quarto hoje (sexta). Os médicos me falaram que vou para casa no sábado ou domingo. Quando sair, eu vou direto para Capão da Canoa na casa da minha mãe. Ainda vou ficar mais uns 20 dias em repouso total", disse a modelo.

Cris se acidentou de moto na noite de sexta-feira (11) quando ia da casa do pai, em Arroio Teixeira, para a residência da mãe, em Capão da Canoa. A motocicleta colidiu em alta velocidade contra um poste na Avenida Paraguassú. Segundo ela, o acidente foi causado por dois garotos que atravessaram a via de bicicleta. Ela sofreu duas fraturas na coluna cervical e duas na coluna torácica que poderão ser tratadas com coletes ortopédicos e medicamentos.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir