Categoria Politica  Noticia Atualizada em 21-05-2012

PRP faz encontro no Sul do estado do ES
Sob o comando de seu coordenador político, Marcus Alves, o Partido Republicano Progressista realizou no ultimo dia 19/05/12 em Cachoeiro de Itapemirim um grande encontro para debater o processo eleitoral de 2012.
PRP faz encontro no Sul do estado do ES
Foto: Mário Moreira

Entre outros assuntos, os presentes falaram das dificuldades que o PRP encontrou em sua trajetória no Espírito Santo, mas com muito trabalho e sacrifício o PRP está crescendo a cada eleição, elegendo vereadores, prefeitos e deputados estaduais.

Uma das sensações do encontro foi o pré-candidato a prefeito de Guaçui, Valmir, mais conhecido pelo seu slogan da campanha de 2010, "agora é nóis". Com poucos recursos financeiros Valmir conseguiu quase seis mil votos em sua cidade em 2010 e hoje lidera as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Guaçui.

Várias lideranças de outros partidos prestigiaram o evento, entre elas o vice-prefeito de Vargem Alta, Bosquinho, o deputado estadual Glauber Coelho, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim Carlos Casteglione. Em suas falas todos parabenizaram a direção do PRP e se puseram a disposição da sigla para caminharem juntos nas eleições de 2012.

Elogiado por todos que fizeram o uso da palavra por seu trabalho, Marcus Alves estava visivelmente emocionado com o sucesso do evento e em seu discurso agradeceu a todos que o ajudaram nesta longa caminhada, "o PRP está fazendo um trabalho que hoje começa a ser reconhecido em todo estado do Espírito Santo, mas não teria conseguido esta façanha sem a ajuda de todos meus companheiros de todas essas cidades, e estamos trabalhando com o intuito de eleger um grande numero de vereadores e prefeitos, eu só tenho a agradecer, em todas as cidades que visito sou bem recebido pela família PRP e juntos faremos história no Espírito Santo, Viva o PRP".

Em seu discurso, que emocionou a todos os presentes, o presidente estadual do PRP, Betinho Alves falou da sua trajetória, que se confunde um pouco com a do PRP, "hoje vejo o PRP fincado em todo Espírito Santo, mas tivemos que enfrentar muitos poderosos da política para chegarmos até aqui, vejo essa sala cheia e me lembro das andanças que fizemos para filiarmos lideranças em nosso partido, saímos atrás não de políticos profissionais e sim de homens e mulheres compromissados com o desenvolvimento de nossas cidades, hoje o PRP está na base de governo de Casagrande, mas somos independentes o bastante para apontarmos os equívocos que aparecerem nesta trajetória".

Já o deputado Dary Pagung falou da importância da segurança que a executiva estadual transmite aos diretórios municipais, "o PRP vai fazer história nessas eleições, com o ótimo trabalho que Marcus Alves vem desenvolvendo em todo estado tenho certeza que o PRP se tornará um grande partido no Espírito Santo e no que depender de mim farei de tudo para ajudar nesta empreitada".












    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir