Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2012

Salvador registra 48 deslizamentos; previsão é de mais chuva
A capital baiana enfrenta mais um dia de transtornos causados pelas chuvas nesta segunda-feira. Já são mais de 50 solicitações de emergência à Defesa Civil de Salvador.
Salvador registra 48 deslizamentos; previsão é de mais chuva
Foto: terra.com.br

Hoje, a cidade registrou, até as 9h20, 16 alagamentos. Já os desabamentos, foram quatro de imóvel, sete de muros, e três parciais, além de 48 deslizamentos de terra e sete árvores caídas.

No domingo, em um desabamento, duas crianças ficaram feridas no bairro Saramandaia. Segundo a Defesa Civil, parte de uma casa caiu sobre parte de outra. A avenida J.J. Seabra (Baixa dos Sapateiros) está interditada, depois que um imóvel desabou no local Não há registro de vítima.

A capital baiana é afetada por chuvas desde a última quinta-feira. Conforme a agência meteorológica Climatempo, a precipitação de chuvas é considerada a mais volumosa da cidade este ano.

A Defesa Civil realiza plantão 24 horas pelo telefone gratuito 199 para atender às solicitações de emergência. Caso a linha 199 esteja congestionada, devido ao grande volume de ligações, o solicitante pode entrar em contato com o órgão através do número 156 ou pelo site www.ouvidoria.salvador.ba.gov.br.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir