Categoria Pedofilia  Noticia Atualizada em 21-05-2012

Holandês pega 18 anos de prisão por abusar de 67 crianças
Um tribunal de Amsterdã condenou nesta segunda-feira o pedófilo Robert M. por ter abusado de 67 crianças de até quatro anos, incluindo bebês, em duas maternidades e em diversos domicílios onde prestava serviços de baby sitter.
Holandês pega 18 anos de prisão por abusar de 67 crianças
Foto: paulohenriquecontraapedofilia.blogspot.com

Segundo a sentença, Robert deverá cumprir uma pena de 18 anos de prisão e ainda passar por um tratamento obrigatório. "A longa pena" estipulada corresponde com a "natureza dos fatos, a forma refinada de planejá-los e a duração dos mesmos".

Em sua leitura final, o juiz explicou que "a atuação e a forma com que o acusado atuava eram impactantes", já que Robert M., um letão naturalizado holandês, planejava "de forma refinada" os abusos contra os menores. "Os abusos eram cometidos em bebês e em menores de 4 anos. Os gestos de violência variavam entre penetrações anais, orais e vaginais, que, em algumas ocasiões, eram repetidas várias vezes no mesmo dia", indicou o juiz.

Apesar das análises psicológicas mostrarem que Robert M., 28 anos, sofria de uma série de transtornos, os juízes concluíram que o acusado agia com uma rigorosa premeditação e, por isso, não concordaram em reduzir à pena. A sentença rejeitou todos os fatores que podiam reduzir a pena do pedófilo por considerá-los irrelevantes diante da "natureza dos delitos" cometidos, que incluía até conselhos de outros pedófilos pela internet.

Segundo os juízes, a personalidade do acusado é como a de uma pessoa "com hiperatividade sexual voltada aos menores" e egoísta, que interpõe seus interesses sobre o sofrimento das vítimas. "O acusado continuava cometendo abuso mesmo quando as crianças choravam", indicou o juiz, que especificou que os vídeos feitos por Robert e publicados na internet eram considerados "obras de arte" por aqueles que seguiam os passos de Robert M. O marido de Robert M., Richard O., foi condenado a seis anos de prisão por ter "facilitado" a realização dos delitos.

Fonte: terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir