Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 22-05-2012

Homens arrastados por onda no Leme seguem internados
Eles foram socorridos no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Mar segue agitado nesta ter�a-feira (22).
Homens arrastados por onda no Leme seguem internados
Foto: g1.globo.com

Seguem internados no Hospital Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio, nesta ter�a-feira (22), os dois homens arrastados por uma onda na tarde de segunda-feira (21) no Caminho do Pescador, no Leme, tamb�m na Zona Sul. De acordo com informa��es da Secretaria municipal de Sa�de, Joel Alves de Moraes, de 55 anos, que sofreu uma fratura na bacia, foi operado e se recupera bem. Ele est� est�vel e em observa��o. J� Marco Ant�nio Lira Souza, de 46 anos, est� est�vel e aguarda para fazer uma cirurgia na perna. Ele sofreu fratura externa da t�bia.

Ondas de at� 3 metros

O mar segue agitado na manh� desta ter�a-feira, no litoral do Rio de Janeiro. A previs�o do Centro de Hidrografia da Marinha � que a orla da cidade tenha ondas de at� 3 metros de altura nesta noite, conforme mostrou o Bom Dia Rio.

A for�a das ondas fez com que um salva-vidas colocasse uma placa de perigo para evitar que pescadores fiquem pr�ximos ao mar.

Segundo a meteorologia, a passagem de uma frente fria na semana passada afetou o mar e as ressacas s�o bem comuns nesta �poca do ano.



Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Caroline Costa    |      Imprimir