Categoria Policia  Noticia Atualizada em 22-05-2012

Sequetro Relâmpago ontem na Barra
O proprietário do veículo estava indo lanchar, quando os homens chegaram entrando no carro e pediram para o motorista sair do local
Sequetro Relâmpago ontem na Barra
Foto Ilustrativa: www.meupalco.com.br

Na noite de ontem (21) aconteceu um sequestro relâmpago na Barra em Marataízes, o ocorrido se deu próximo a uma lanchonete. Três bandidos armados renderam três cidadãos do Interior de Marataízes (Lagoa do Siri) e os fizeram de reféns por quase uma hora.

O proprietário do veículo estava indo lanchar, quando os homens chegaram entrando no carro e pediram para o motorista sair do local. Assim diziam: "Vamos, cara... vamos sair daqui...". Um dos bandidos colocou a arma na cabeça de uma das ocupantes do veículo, enquanto o motorista, desesperado, não sabia o que fazer diante da situação se limitava apenas a perguntar aos bandidos qual rumo tomar.

Os delinqüentes não sabiam qual rumo seguir quando um deles disse: "vamos em direção a Vitória... segue em frente". Como já estavam próximo a Igreja da Vila, mandou seguir rumo a BR 101 passando por Rio Novo do Sul. Nas proximidades da entrada do Retiro, os bandidos roubaram tudo que era de valor do grupo e mandou que eles saíssem correndo em direção a um pasto à margem da rodovia sem olhar pra trás, logo em seguida eles deram vários tiros com o provável intuito de assustar as vítimas e levaram o carro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir