Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-05-2012

Cheia do rio Negro altera trânsito em ruas de Manaus
Mudanças ocorrem nas ruas de acesso ao bairro do Educandos. Trânsito no Terminal do Centro foi interrompido veículos leves.
Cheia do rio Negro altera trânsito em ruas de Manaus
g1.globo.com

O trânsito de ônibus e veículos no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, será alterado a partir desta quarta-feira (23). De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), alguns trechos da área estão alagados e o tráfego está prejudicado.

As Ruas José Paranaguá, no trecho entre a Rua Isabel e Avenida Lourenço da Silva Braga, e Isabel, entre as ruas Quintino Bocaiúva e José Paranaguá, ficam em ambos os sentidos, para dar acesso à Ponte de Educandos. Quem usar a Rua dos Andradas para chegar o bairro de Educandos poderá utilizar as ruas Pedro Botelho, Rua Miranda Leão, Avenida Lourenço da Silva Braga, Rua José Paranaguá, Rua Isabel e Ponte de Educandos. Para seguir pela Avenida Joaquim Nabuco, o condutor deve passar pelas ruas José Paranaguá, Rua Isabel e Ponte de Educandos.

Centro
De acordo com o Manaustrans, o trânsito no Centro de Manaus também poderá sofrer novas mudanças nos próximos dias. A água do rio Negro já invadiu o Terminal Central da Praça da Matriz e interditou o trânsito de veículos leves. Sengudo o órgão de trânsito, há possibilidade do itinerário ser alterado para a Avenida Sete de Setembro.

O Manaustrans informou que monitora a subida das águas na Rua Marques de Santa Cruz para verificar se será necessário interditar completamente o Terminal. Barreiras que impedem o acesso foram instaladas na Avenida Sete de Setembro, esquina com as ruas Governador Vitório, Instalação e Epaminondas, Centro da capital.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir